The M day?
by
Joana de Brito
- 23:10
Ora muito bom dia!
Hoje acordei e o céu dizia-me que eram cinco da manhã, mas quando agarrei no telemóvel, surpreendentemente ele dizia-me que eram quase três. Desde então estive volta e meia a brincar com o diapositivo, volta e meia a tentar descansar mais um pouco. O que não sucedeu.
Sendo cinco, quase seis, levantei-me. Com uma melodia que não me saía da cabeça. Pus-me a continuar o desenho que estou desesperadamente a querer terminar já à quase duas semanas e ouvir músicas que me fazem querer viver na América (em breve um post de razões mais plausíveis).
Melodia, Música, Maravilha.
You're welcome,
J. de Brito
Hoje acordei e o céu dizia-me que eram cinco da manhã, mas quando agarrei no telemóvel, surpreendentemente ele dizia-me que eram quase três. Desde então estive volta e meia a brincar com o diapositivo, volta e meia a tentar descansar mais um pouco. O que não sucedeu.
Sendo cinco, quase seis, levantei-me. Com uma melodia que não me saía da cabeça. Pus-me a continuar o desenho que estou desesperadamente a querer terminar já à quase duas semanas e ouvir músicas que me fazem querer viver na América (em breve um post de razões mais plausíveis).
Melodia, Música, Maravilha.
You're welcome,
J. de Brito

